Renan Marin Nobre


ola galera me disculpe eu estar tirando a atenção de voceis pra uma coisa boba que é a minha vida 
bom eu sou uma pessoa sosinha e é triste ficar en casa sen nenhum amigo pra faser coisas com voce aprontar e éssas coisas, me desculpem eu ando mentindo para voceis falo que tenho 17 anos mais na verdade tenho 12 e meu sonho é trabalhar nunca fis cursso de web disegner porque minha mae nunk deixou quando xego em casa mexo no pc o dia todo mais eu queria ter um amigo, quando vou durmir eu fico penssando e xorando "ninguem gosta de min" me sinto excluido e quando vou para a escola eu sofro bullyng dos meus amigos falssos eles me batem me chingan e fasem varias coisas comigo nunca tive coragen de falar com meus pais que eles me batem mais ate uns prof meus me agridem verbalmente me sinto um zero a esquerda , nao fis cursso porque minha mae nao deixa mais eu com forssa de vontade superei isso e eu fui longe fas so um mes q aprendi a mexer no photoshop direito , mais sempre quis faser o cursso de web disegner pra eu cresser na vida pq eu amo disegner e mesmo nao podendo faser o cursso nao desisti do meu sonho intao nao desista do s seus sonhos porque voce nao é igual euu que se acha excluido me acho muito feio e que todos me odeian e que nao gostam de min minha vida é uma bosta mais nunk vou pedir pra morrer porque sei que o futuro me espera ;) intao nao desista da sua vida , minto para todos porque voceis sao a minha esperança e meus amigos verdadeiros intao mesmo eu nao conhessendo eles 100% sao os que eu mais gosto da 3d são Victor o negao sedução ,Bruna a gatinha da 3d ,Devid por ter midado essa chance na 3d e varios otros que eu esqueci o nome mais acho voceis muito legais

sim esse na foto sou eu
Comentários:
Sem comentários
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário